Tudo o que você precisa saber sobre o Circuito Chico
Destinos Internacionais

Tudo o que você precisa saber sobre o Circuito Chico

Viajar para Bariloche é cada vez mais um sonho e vontade de muitos brasileiros. Além de ser um destino mais próximo ao Brasil, o destino deixa qualquer um encantado com suas belezas naturais, neve e gastronomia diversa. E em uma viagem para Bariloche, um dos principais e mais impressionantes passeios a se fazer é o Circuito Chico.

Circuito chico
Créditos: barilocheparabrasileiros.com.br

Sendo um dos passeios e atividades mais tradicionais de Bariloche, o Circuito Chico oferece aos turistas diversos pontos turísticos em um trajeto com paisagens inesquecíveis. O passeio é imperdível e precisa estar no seu roteiro para Bariloche para ser uma viagem completa. Confira!

Clique aqui e garanta sua viagem para Bariloche

Como funciona?

Esse passeio funciona como um city tour apresentando alguns principais pontos de Bariloche. São 65 km de trajeto com duração de 4 horas, aproximadamente, e pode ser realizado no período da manhã, das 09 às 13h, ou no período da tarde, das 15h às 19h.

Como chegar?

O passeio normalmente é feito por vans contratadas por agências, de carro ou algumas pessoas também gostam de se aventurar e ir de bicicleta. Adquirindo a expedição para Bariloche aqui com a Livare Viagens, você já garante o passeio também.

O que fazer?

Esse tour é como se fosse uma aula introdutória, onde o turista pode conhecer diversos pontos turísticos de uma só vez e tirar diversas fotos em alguns dos lugares mais bonitos de Bariloche. 

Passando pelo Cerro Campanário, um dos mirantes mais bonitos e impressionantes, essa é a principal atração e parada do passeio, com opção de subir pelo teleférico até o cume da montanha para apreciar uma visão de 360° de uma das paisagens mais bonitas do mundo, podendo ver Bariloche e a Cordilheira dos Andes lá de cima; 

seguindo para o Punto Panorámico, esse ponto é o lugar perfeito para registar uma foto clássica da paisagem da cidade de Bariloche;

Fábrica de Rosa Mosqueta, uma fábrica onde o visitante pode conhecer diversos produtos feitos com rosa mosqueta, um fruto vermelho que você irá ver bastante durante sua passagem por Bariloche. Esse fruto é bastante utilizado para fazer chás, óleos, cosméticos etc;

Capela San Eduardo, esse ponto é o lugar perfeito para registar uma foto clássica da paisagem da cidade de Bariloche; 

Circuito Chico
Créditos: giviagem.blogspot.com

e pelo icônico Hotel Llao Llao, um dos hotéis mais tradicionais e luxuosos de Bariloche, recebe diversos turistas não somente para se hospedar, e sim para visitar, conhecer e tirar fotos. o hotel é um dos cartões-postais da cidade e fica bem próximo a capela.

Circuito Chico
Créditos: trivago.com.br

Sendo essas paradas as mais clássicas e tradicionais, porém de acordo com a época, período e grupo, podem ocorrer outras paradas ocasionais. 

Destaque especial: a nossa Expedição Bariloche será em agosto de 2022 – período ápice da temporada de neve em San Carlos de Bariloche. ☃️

Clique aqui e garanta sua viagem para Bariloche

Confie a sua experiência numa Agência especialista em viagens e expedições na América do Sul  – Livare Viagens. Para mais informações, clique aqui!


Tudo sobre nossos pacotes e destinos







Siga no Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .

Reserve agora mesmo!