Destinos

Tudo o que você precisa saber sobre o Circuito Chico

2 Minutos de Leitura

Viajar para Bariloche é cada vez mais um sonho e vontade de muitos brasileiros. Além de ser um destino mais próximo ao Brasil, o destino deixa qualquer um encantado com suas belezas naturais, neve e gastronomia diversa. E em uma viagem para Bariloche, um dos principais e mais impressionantes passeios a se fazer é o Circuito Chico.

Sendo um dos passeios e atividades mais tradicionais de Bariloche, o Circuito Chico oferece aos turistas diversos pontos turísticos em um trajeto com paisagens inesquecíveis. O passeio é imperdível e precisa estar no seu roteiro para Bariloche para ser uma viagem completa. Confira!

vista aerea lago nahuel huapi

Clique aqui e garanta sua viagem para Bariloche

Como funciona?

Esse passeio funciona como um city tour apresentando alguns principais pontos de Bariloche. São 65 km de trajeto com duração de 4 horas, aproximadamente, e pode ser realizado no período da manhã, das 09 às 13h, ou no período da tarde, das 15h às 19h.

Como chegar?

O passeio normalmente é feito por vans contratadas por agências, de carro ou algumas pessoas também gostam de se aventurar e ir de bicicleta. Adquirindo a expedição para Bariloche aqui com a Livare Viagens, você já garante o passeio também.

O que fazer?

Esse tour é como se fosse uma aula introdutória, onde o turista pode conhecer diversos pontos turísticos de uma só vez e tirar diversas fotos em alguns dos lugares mais bonitos de Bariloche. 

hotel llao llao e lago nahuel huapi

Crédito: barilocheparabrasileiros.com.br

Passando pelo Cerro Campanário, um dos mirantes mais bonitos e impressionantes, essa é a principal atração e parada do passeio, com opção de subir pelo teleférico até o cume da montanha para apreciar uma visão de 360° de uma das paisagens mais bonitas do mundo, podendo ver Bariloche e a Cordilheira dos Andes lá de cima; 

seguindo para o Punto Panorámico, esse ponto é o lugar perfeito para registar uma foto clássica da paisagem da cidade de Bariloche;

Fábrica de Rosa Mosqueta, uma fábrica onde o visitante pode conhecer diversos produtos feitos com rosa mosqueta, um fruto vermelho que você irá ver bastante durante sua passagem por Bariloche. Esse fruto é bastante utilizado para fazer chás, óleos, cosméticos etc;

Capela San Eduardo, esse ponto é o lugar perfeito para registar uma foto clássica da paisagem da cidade de Bariloche; 

e pelo icônico Hotel Llao Llao, um dos hotéis mais tradicionais e luxuosos de Bariloche, recebe diversos turistas não somente para se hospedar, e sim para visitar, conhecer e tirar fotos. o hotel é um dos cartões-postais da cidade e fica bem próximo a capela.

hotel llao llao

Sendo essas paradas as mais clássicas e tradicionais, porém de acordo com a época, período e grupo, podem ocorrer outras paradas ocasionais. 

Destaque especial: a nossa Expedição Bariloche será em agosto de 2022 – período ápice da temporada de neve em San Carlos de Bariloche. ☃️

Clique aqui e garanta sua viagem para Bariloche

Confie a sua experiência numa Agência especialista em viagens e expedições na América do Sul  – Livare Viagens. Para mais informações, clique aqui!


A redação Livare Viagens é especialista no que se diz respeito ao que mais amamos: explorar novos caminhos. O nosso time de redatores conecta turistas do mundo inteiro com as exuberâncias naturais, culturais e históricas da América do Sul. Afinal, as fronteiras são convites para conhecer o novo e, por isso, somos a ponte que conecta pessoas e lugares incríveis.

47 posts

Redação Livare Viagens

About author
A redação Livare Viagens é especialista no que se diz respeito ao que mais amamos: explorar novos caminhos. O nosso time de redatores conecta turistas do mundo inteiro com as exuberâncias naturais, culturais e históricas da América do Sul. Afinal, as fronteiras são convites para conhecer o novo e, por isso, somos a ponte que conecta pessoas e lugares incríveis.
Articles
Publicações Relacionadas
CuriosidadesDestinosInternacionais

O que fazer em Bariloche? Dicas, passeios e muito mais!

3 Minutos de Leitura
San Carlos de Bariloche, localizada na região mais icônica da América do Sul, na Patagônia, é um destino turístico incrível conhecido por…
DestinosInternacionais

Conheça a província de Santa Cruz, na Patagônia

3 Minutos de Leitura
Diferente do Brasil, a divisão territorial da Argentina é organizada por províncias. A província de Santa Cruz é a segunda maior do…
CuriosidadesDestinosInternacionaisPlanejamento

Conheça os melhores destinos da Patagônia

4 Minutos de Leitura
A Patagônia é uma das regiões mais icônicas da América do Sul, com suas vastas planícies, montanhas majestosas, rios sinuosos e geleiras…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.